segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aviso + Comemoração

Oii meus amores tudo bom com vocês ? comigo não está nada bem estou muito desanimada pensei em dar uma pausa , acabar com tudo muitas coisas vinham me desanimando demais , mas recebi alguns recados de leitores que me acompanham através das redes sociais e também de alguns leitores da página "Beyoncé Queen" quem é supeer parceira do blog e ajuda bastantes nas divulgações queria agradecer também aos beyhive's que leem os posts mesmo que não tenham nada a ver com sua diva ou etc..agradeço também todos nosso leitores e quero dizer que a um tempo atras passamos da casa dos 1.000 eu só tive tempo de ver agora estou muito feliz e amanha retornaremos com a rotina não podemos parar jamais temos que seguir nossos sonhos , amo muito vocês obrigado por estarem participando deste sonho e me lembrei de cada um quando o blog crescer mais . AMO VOCÊS !!

Publicado por Ana e Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário