quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Top 6 Musicas Que Eu Mais Amo Nos Últimos Tempos + COMEMORAÇÃO

Oii meus amores tudo bom com vocês ? MIIL DESCULPAS por ontem e antiontem não terem post antiontem eu realmente esqueci mas ontem estava tudo programado mas tive que ir ao shopping resolver algumas coisas e dar uma esparecida cheguei em casa super cansada ainda tive fazer as coisas resultado sábado e domingo terá post . E a comemoração e aseguinte o blog está prestes a conseguir um ótimo numero de vistantes muito obrigada a todos .. enfim vamos lá...


1- :Cool For The Summer 
Primeiramente eu amo a Demi sou uma LOVATIC e sem mas cool for the summer é uma ótima musica de verão fora que a Demi Lacroou . Com 3 semanas já tem 26.306.894 .. DIVAAA




2-: Bad Blood Feat Kendrick Lamar
                                                            
Assim como a Demi eu amo demais a Taylor eu sou também SWIFTIE e bad blood e com certeza melhor musica shade de todas . Taylor Laacrou demais com essa musica com 2 meses e meio tem 437.562.977 ..Lacroou aszinimigas kkk

                   Link do video :https://www.youtube.com/watch?v=QcIy9NiNbmo


3-: Good For You 
Eu não gosto muito da Selena mas sei reconhecer que as musicas dela são ótimas e Good For You com certeza lacroou demais , uma ótima melodia tudo de bom . Também gosto muito da versão com A$AP  ROCKY mas a do clipe não tem esse feat vou deixar o link com as duas versões .Com 1 mês e meio já tem 70.842.445





4 - : Crazy in Love feat Jay-Z

Apesar de ser um bem antigaa ultimamente ouço muito com meu melhor amigo , principalmente o audio da ON THE RUN TOUR é simplesmente lacraaante desde sempre . Como não é o video oficial não escreverei as visualizações 
 


5-: Wildest Dream 

Essa musica também é da Tay do cd 1989 ela é simplesmente linda minha segunda musica favorita do CD amo muito ..Ela será o próximo single do CD assim como Blank Space , Shake It Off e Bad Blood Taylor não divulgou o audio oficial so os clipes mas enquanto não lança vou deixar o link de um cover acústico lindo de mais




6-: Young Forever/Halo Feat Jay-Z

Eu simplesmente amo demais essa musicas juntas e essa musica faz parte da minha amizade e de uma pessoa , elas duas juntas são um lacreee




Um beeeijooos amnhã tem maais . COMENTEM 

Publicado por Bia 

Um comentário: