sábado, 15 de agosto de 2015

Especial Beyonce Toda Semana : Os Penteados Da Beyoncé

Oii meus amores tudo bom com vocês ? comigo está tudo ótimo estou bem mais organizada fazendo a maioria um dia antes e finalizando no dia do post fica bem mais fácil pra mim , mas posso adiantar que o post de amanha será sobre os cabelos dela também eu gostaria muito de fazer um post de dica pra como ter um cabelo de beyonce mas eu só achei um blog com essa matéria e não sei muito sobre isso então ficaria igual ou inspirado ainda pensarei no assunto , enfim veja alguns exemplos pra você fazer em casa outros não .

N*- 1
                          Eu achei esse penteado cara de casamento totaal, pra você que é noiva ou vai ser dama,madrinha ou etc vale a pena apostar ele é lindo de mais , mas só da pra fazer em salão de beleza.



N*-2
Esse penteado é bem ousado da pra fazer em casa ah vários tutoriais passo a passo no google , eu sinceramente não sei se ficara legal em mim por causa do testa enooorme mas tenta em você vai que cola .


 N*- 3
                          Esse também pode fazer em casa fica ótimo pra uma festinha um casamento ate pra ir no shopping esse penteado combina com tudo .


N*- 4
Esse vocês podem fazer em casa meninas é bem pratico pra quem tem o cabelo longo assim o comprimento do rabo de cavalo fica em um tamanho estável .


 N*- 5
        Esse também da pra fazer em casa é aquele dia que você ta com pressa , sem paciência e não quer deixar solto pronto esse penteado vai te salvar.


Comeentem , BEIJOOS 

Post em parceria com a página : Beyoncé Queen 
Link :https://www.facebook.com/pages/Beyonc%C3%A9-Queen/1394554527448130?fref=nf

Publicado Por Bia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário