sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Comemoração + Resenha

 Oi meus amores , tudo bom com vocês? Bom me desculpe não ter post quarta eu estava muito doente mais agora estou melhorando tenho uma noticia muito ruim nas semanas que eu fazer post não vai ter especial Bey toda semana :( porque eu não consigo fazer post sobre celebridades.  Tipo o Blog de novo atingiu a mais um nível de visu eeeeeeeh. Eu e Bia gostaríamos de agradecer a vocês que estão sempre vendo nosso blog que Deus possa abençoar cada um de vocês.
 Enfim vim trazer essas 3 Máscara de cílios da dailus,que estão sendo um sucesso só vejo resenhas sobre essas máscaras. Veja as fotos aqui em baixo :*
Essa Máscara para acima é a Power Efeito Boneca Dailus


Essa máscara acima é a Curl - Curvas e Volume Dailus 


     Essa máscara acima é a Extra longo e curvado da Dailus

    Essas 3 máscara maravilhosas se eu não me engano custa cerca de R$30,00 . Vocês encontram ela na http://www.encantocosmeticos.com.br/ 

    Beijos 
    Publicado por ana :*

    3 comentários: