sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Especial Beyoncé Toda Semana : Os Melhores Cabelos da Beyoncé



Oii meus amores tudo bom com vocês ? comigo está mais ou menos porque estou muito sem criatividade pra fazer Especial Beyoncé Toda Semana , mas não posso deixar de fazer pois ajuda muito na divulgação , enfim hoje eu vim trazer os melhor cabelos da bey  mas línguas dizem que os cabelos dela são perucas será ?? sim , os cabelos são perucas ela meio que revelou isso em uma entrevista recentemente pra cosmopolitan se não me engano , mas que são lindos são ...Veja aqui embaixo os melhores cabelos .

               1 - A bey tem vários cabelos mas esse eu acho particularmente muito lindo 

             2- Eu acho a bey loira maara demais 

     3 - Tem gente que não gosta muito desse corte mas eu ameeei 


 4 - Eu amo a bey de cachos e acho essa foto muito linda                                              
            
          5 - Bey de cabelo longo , cachos um pouca mais puxado pro ondulado e morena ta divaa 


6- Não poderia me esquecer desse cabelo bapho que ela usa quase sempre eu amo demais                                                     


7- Tem muitas pessoas que detestam a bey de cabelo curto , mas eu amo ..                                             


8- Não poderia me esquecer da peruca clássica dela né ..


Um BEIJOOO me acompanhem la na página Beyoncé Queen , e nas nossas redes sociais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário