quinta-feira, 18 de junho de 2015

Estações

Oii Minhas lindaas tudo bom com vocês?!! Comigo está mais ou menos porque ainda continuo com o tal problema do Notebook quero que se resolva logo porque agora que está entrando no inverno quera fazer um post sobre moda tipo em qual peça investir nesse inverno estou bem animada ate porque é minha estação favorita gosto bastante do inverno porque é ótimo pra dormir e pra tudo fora também que as coleções Outono Inverno são umas das mas bonitas ..Como esse post é tipo um bate papo sobre estações quero falar sobre cada uma e sobre algumas peças que não podem faltar no seu armário ...

Verão ..
Eu gosto bastante do verão principalmente porque é a estação das férias e das festas de fim de ano , o verão é muito bom mas no Rj as vezes se torna insuportável o calor e de mataar !!! Na minha opinião não pode faltar cropped e short cintura alta  pra mim se torna ainda mas bonito quando é estampando fica lindo com uma cropped mas básica ou ele pode ser jeans e você pode caprichar na cropped ..

Outono 
Eu na verdade não sou muito fã de outono não mas na maioria das vezes as roupas são lindas eu gosto no outono das botas elas são muito lindas as de rasteira são mas lindas ainda e eu acho super linda aquelas com detalhes de franja são um amooor !!.

Inverno 

Ehhh finalmente o inverno tem sempre roupas lindas principalmente as calças eu acho super legal no inverno apostar no kimono com franja fora que você pode usar em todas estações e até fazer um look com short quando o dia estiver mas claro .

Primavera 

Pra mim a primavera e a estação das flores ( É Claro ne kk) pra mim primavera super combinada com vestidinhos floridos longos ou curtos eles são lindos na primavera fora que você pode usar com uma rasteirinha com detalhes de franja eu particularmente usa esses tipos de rasteirinha em todas as estações mas ai é com vocês...

Beijooos desculpem este post meio cagado mas é só para vocês não se sentirem esquecidas comenteem por favor 

2 comentários: