quinta-feira, 25 de junho de 2015

Bate-Papo Com As Lindaas

Oii meus amores , tudo bom com vocês ? Espero que sim ultimamente tem sido muito difícil postar ainda mas com aquele probleminha do Notebook eu até procurei o aplicativo do "Blogger" mas só que ele precisa adicionar conta eu até adicionaria mas o celular não é meu é do meu pai já contei que meu celular #TaTodoCAGADO pois é mas um novo só em Dezembro #VemDezembro #PulaPraDezembro 
#VemqueVemDezembro
Gente já contei que estou muito ansiosa Pros últimos meses de 2015 e pro primeiro de 2016 (Janeiro nè) 
Ai vai uns dos motivos 
1°- Janeiro é meu aniversário de 15 aninhos #Biafaz15 #MeuMês .
2°- Dezembro vou ganhar um celular novo eeeh 
3°- Sempre amo fins de ano ..
4°- Irei passar do Ensino Fundamental pro Ensino Médio .(Se Deus quiser )
5°- Minha formatura é em Dezembro. 
Gente tantas novas eu aproveitando esse bate papo pra contar um pouco sobre mim (Bia) , ai adoro esse meio que bate - papo ah gente pode conversar sobre coisas aleatórias em falar nisso gente ,Essa semana a Bia ( Boca Rosa Blog) bateu um milhão de inscritos no canal dela ehhh vocês sabem que nos somos super fãs dela tem até post sobre a linha de esmalte dela procura ai que vocês vão achar ..também estou feliz porque a Demi Lovato lançou o nome do single novo é a data de lançamento pra vocês que não sabem eu sou Lovatic á uns 2 anos e meio sou Belieber á 1 ano e uns quebrados e Swiftie á 2 anos .Nossa aja amor mas enfim o Single se Chama "Cool of The Summer"(Acho que esse é o nome se não for eu corrijo) e sera lançado dia 1 de Julho , tomara que seja um single super lacrante e que ela consiga um Grammy.
  Enfim espero que vocês gostem desse bate-papo doido visitem o blog de um amigo meu é unisex e fala sobre famosos etc ..
Link : http://updc15.blogspot.com.br/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário