quarta-feira, 10 de junho de 2015

Comemoração + Aviso

Oii meus amores tudo bom com vocês ? Primeiramente mil perdão por está sumida mas enfim vou começar pela comemoração,estamos muito feliz porque o blog atingiu um grande numero de visualizações eeeeeeeeeh so não estou mas feliz porque não tem nenhum comentário ainda.Mas eu acredito que vocês ainda vão por a cara no sol kkkk. O outro aviso é meio triste meu notebook está ruim o que eu estava era provisório e teve que ser devolvido meu computador está ruim ou seja estou na merda literalmente kk e o unico jeito de postar sera pelo celular mas é bem ruim porque não da pra por foto nem nada então se a gente sumir de novo ja sabe neh....

Mas por fim obrigada a todas(o) que acompanham o blog e por favor Ponheeeeeee a cara no soool monaas .. kkkkk Bjs 

2 comentários: