quinta-feira, 5 de novembro de 2015

10 Melhores Músicas Pra Ouvir Na BAD

  Oii meuuuuuus amooores , tudo bom com vocês?  comigo está tudo bem aos poucos estou voltando com tudo , esse mês de novembro é bem corrido mas vou fazer de tudo pra fazer bastante post .
 Hoje eu vim listar as melhores músicas pra ouvir na bad ..
ENTÃOO VEM COMIGO QUE EU TE CONTO 


1- Lugar : Hello 
Geente que música baphoo é essa da Adele , gente amo/sou Hello , melhor música pra bad ..



2- Lugar : Back To December 

Gentee quer se afundar ainda mas na foça , escuta Back To December , quando eu estou na Bad choro ouvindo essa música ..Taytay arrasa nas foça kk



3- Lugar : Change Me 

Essa música do Justin já me faz chorar na introdução , música maravilhosa , perfeita pra bad e letra linda , Todas as músicas tem letra (tradução) linda porque não adianta nada a melodia ser triste mas a letra ser "EU VOU PRO BAILE PROCURAR O MEU NEGÃOOO" kkk tem que ser letra de bad .




4-lugar : Fix A Heart 

Não podia faltar Demi a ex- princesa da bad (princesa porque a Taylor e a Adele são RAINHAS DA BAD) essa música e de cortar o coração .



5-Lugar : 1+1

Não podia faltar essa né a Queen B simplesmente arrazoou nessa música , amoo essa música .



5-Lugar :  Grand Piano 

Geentee já ouviram essa música babadeira da Nicki , muito baad mesmo , amo muito essa música uma das minha preferidas do The pink print .



6-Lugar : I'm Not The Only One 

Ahh gente essa música é maaara , existe alguém que não gosta dessa música ? Sam Smith também arrazaa na bad .




7-Lugar : White Horse 

Não falei que a Taytay é a Rainha das bad , White Horse é supeer chorante , BAD pura .




8-Lugar : For The Love Of A Daughter 
Eu acho essa música muito triste , apesar da batida mas forte no coro , quem conhece a história da Demi é impossível não se emocionar .



9-lugar : If I Were A Boy 

Amo muito essa música um verdadeiro hino . Queen B arrasa .




10-Lugar : The Heart Wants What It Wants 

Apesar de não gosta da Selena eu amo essa sofrência em forma de música .



Espero que gostem todas as músicas tem uma linda tradução .
Sites bom para tradução :

Letras.mus.br 


ACOMPANHE NOSSO BLOG NAS REDES SOCIAIS OU NA PÁGINA NO FACEBOOK : https://www.facebook.com/Beyonc%C3%A9-Queen-1394554527448130/?fref=ts

COMENTEM BEIJOOOS E ATÉ A PROXIMA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário